Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

DVR Hikvision Stand Alone

Composta por produtos de ingresso, a Série 1000 é ideal para pequenos e médios projetos de CFTV, possuindo qualidade de imagem com ótimo dispêndio-benefício. Transformando-se desta forma a solução ideal para instalações residenciais.  Se houver necessidade de outras portas, repita processo para todas e cada uma das portas, e salve as configurações. Acontece que a primeira dificuldade a gente resolve usar DDNS. serviço que resta na rede sendo informado pelo seu roteador qual ip do roteador. No meu caso essa feição com probabilidade daria complicações. utilizo Netmeeting diariamente em teleconferências com a empresa onde trabalho. E detalhe, comprador está lá esperando para ver que mais lhe interessa, as benditas imagens que custam a aparecer.

 

Como sempre falamos aqui no blog, equipamentos de Segurança Eletrônica (Câmeras, Gravador Digital, Rebate e também etc) são fundamentais para ajudar na segurança e também monitoramento recôndito das empresas e residências. seria possível você me mandar a imagem das configurações do dyndsn feitas no DVR e também no modem?(por mail) Deste modo seria mais fácil para eu analisar, aguardo resposta. Desta forma conseguirá monitorar/conceber as imagens de suas câmeras, em seu dispositivo móvel via rede lugar sem fio wi-fi.

No DVR Hikvision (saiba mais no site oficial), ideal é produzir um cliente com permissão as câmeras que você quer que sejam visualizadas pela internet. Dicas de uso: dvr MDHX 1004 é indicado para quem está procurando por um Expositor Alone potente, de qualidade e também por um preço acessível. Como a maior parte sabe, para entrada remoto, navegador que melhor funciona desgraçadamente é rede explorer, e com intúito facilitarmos para usuário, criamos um estrada na área de trabalho que possibilita este clicar e também já aparecer a página de login e também senha.

 

Caso você esteja fazendo esta conexão via cabo, tente reiniciar os 2 roteadores após fazer as configurações. Primeira Dica - Verifique roteador que você está direcionando a porta porque todo roteador possui sua objetivo, estude bastante muito roteador na maioria das vezes ele é motivador do entrave do chegada recôndito de seu DVR Estande Alone. Através do DVR Hikvisioni SIC 6 para smartphones S.I.M Plus para computadores pessoais, é provável ter entrada rápido às imagens e também às câmeras utilizadas em seu Estande Alone.

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :